Paulista entra na semana decisiva para a final do estadual sub-11

Paulista entra na semana decisiva para a final do estadual sub-11

Classificado para a final do estadual pré-mirim (sub-11), o Paulista Futebol Clube entrou na semana derradeira de preparação para o quadrangular decisivo, que ocorre no próximo final de semana, em Gramado.

Invicta na competição, a equipe rubro-negra, comandada pelo técnico Felipe Bilhalva, terá pela frente adversários de qualidade e bastante tradicionais.

No sábado (25), às 9h30min, a equipe pelotense enfrentará o Top Sport de Caxias do Sul. No mesmo dia, às 19h30min, o adversário será o Internacional de Porto Alegre e no domingo (26), às 9h30min, o adversário será a Uruguaianense de Uruguaiana.

Os jogos irão ocorrer no ginásio municipal José Francisco Perine, o Perinão, em Gramado.

Em 10 jogos até agora na competição, o Paulista marcou 26 pontos, com oito vitórias e dois empates. A equipe balançou as redes adversárias 71 vezes e sofreu 20 gols, acumulando um saldo positivo de 51.

No último final de semana os meninos receberam a visita de Israel Betemps, bi-campeão estadual como atleta do clube nos anos 80 que atualmente reside em Santa Catarina, é professor de educação física e foi técnico das categorias sub-15, sub-17 e sub-20  da Chapecoense.