Paulista ganha reforço importante para decisões no Estadual

Paulista ganha reforço importante para decisões no Estadual

Ainda com chances de título estadual em três categorias, o Paulista Futebol Clube está acrescentando ainda mais qualidade no trabalho da comissão técnica com o experiente professor Betinho Duarte.

Bastante identificado com o Rubro-Negro da Zona Norte, Betinho que foi um dos grandes jogadores na história do futsal pelotense, foi atleta e técnico do clube e chega agora para prestar uma consultoria junto à comissão técnica.

“Atualmente a minha vida tem sido muito corrida em função das escolas que estou lecionando, mas, em função da forte identificação que tenho com o clube e a amizade com o Chinês (diretor de futebol do clube), aceitei o desafio para contribuir da melhor maneira possível”, explicou.

Além de acompanhar alguns treinamentos semanais contribuindo com a evolução dos trabalhos, Betinho irá comandar a equipe sub-15 no próximo sábado (16), diante do Palmeiras de São Gabriel, no jogo da volta pelas quartas de final, em função da colisão de data com a segunda fase da equipe mirim (sub-13) que joga neste final de semana em Uruguaiana, já que Felipe Bilhalva é o técnico duas categorias e também da pré-mirim (sub-11).

Na infantil (sub-15) o Paulista precisa vencer no tempo normal e empatar na prorrogação para avançar à semifinal.

A partida inicia às 18h no sábado e os ingressos custam R$ 5 até sexta-feira na secretaria do clube. No dia do jogo passa custarão R$ 10.