Paulista comemora 75 anos nesta quinta-feira

Paulista comemora 75 anos nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira, na Churrascaria Lobão, o Paulista Futebol Clube estará comemorando 75 anos de muitas glórias, títulos e formação de atletas. O evento irá reunir funcionários, diretoria, conselheiros e colaboradores.

Ao longo destes anos o clube contribuiu muito na formação de atletas e no auxilio educacional de diversos jovens, além de ter conquistado diversos títulos estaduais na base, evoluindo na sua estrutura a cada ano para seguir a rota vitoriosa consolidada do decorrer da história.

Pela categoria adulta o Rubro-Negro da Zona Norte também sempre foi muito forte, formou grandes equipes, é o maior vencedor em campeonatos citadinos, com 13 títulos conquistados. Em 1962, com um verdadeiro esquadrão comandado pelo técnico Ubirajara Índio da Costa Torres (Bira), conquistou o título estadual.

Na base o Rubro-Negro da Zona Norte conquistou muitos títulos estaduais em diversas categorias, os três últimos em sequência, com a categoria pré-mirim em 2013 e o bicampeonato mirim em 2014 e 2015. No ano passado a equipe infantil ficou com o vice-campeonato. Nesta temporada o clube briga pelo título gaúcho em três categorias; pré-mirim (sub-11), mirim (sub-13) e infantil (sub-15).

Nesta sexta o clube volta à quadra pela competição diante do Clube Brilhante nesta sexta, a partir das 19h30min, no ginásio Esmeraldino, nas categorias mirim e infantil.