Paulista disputa competição internacional em Santa Catarina

Paulista disputa competição internacional em Santa Catarina

A equipe pré-mirim (sub-11) é líder isolada da sua chave com 100% de aproveitamento, no estadual, disputará, a partir desta quarta-feira a Copa América de Futsal em Camboriú, Santa Catarina.

A equipe comandada pelo técnico Felipe Bilhalva, está na chave com o AD Hering de Blumenau, que finalista do estadual catarinense, Santo André de São Paulo e Monte Alegre-SC. As duas melhores equipes de cada grupo avançam às quartas de final da competição.

A competição irá reunir equipes tradicionais do país como Flamengo, Fluminense, Sport-PE, Náutico-PE, Paysandu-PA, Atlético-PR e Paraná-PR, além de clubes da Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile.

A estreia do Rubro-Negro da Zona Norte ocorrerá nesta quarta, às 16h20min, contra  o AD Hering.

A delegação viajou confiante para Santa Catarina. “ O nível da competição é muito alto. Já tivemos experiências em competições por lá nos últimos anos. Mas a nossa equipe sub-11 está com 100% de aproveitamento neste ano e por isso a a perspectiva é muito boa”, explicou o técnico Felipe Bilhalva.

Informações para ingressar na escolinha do Paulista, com idade entre cinco e 15 anos, podem ser obtidas de segunda a sexta-feira das 8h30min às 11h30min na secretaria do clube ou pelo telefone 3225-6458 ou através da página do clube no Facebook: PaulistaFutebolClubeRS.