Torneio de intercâmbio com o Brasil foi um sucesso

Torneio de intercâmbio com o Brasil foi um sucesso

No último final de semana na parceria estabelecida entre as categorias de base do Paulista e do Brasil, foi realizado um grande torneio interno entre os dois grupos. O evento foi considerado de muito sucesso pelos organizadores, atingindo plenamente o objetivo de integração.
Divididos em quatro categorias, os torneios contaram com mais de 150 meninos, distribuídos em 17 equipes totalizando 41 jogos.

“Agradecemos a todos pela participação no torneio interno do Paulista em parceria com o Brasil de Pelotas. Obrigado atletas, pais, comissão técnica e todos que trabalharam para este evento acontecer. Sabemos que temos muitas coisas para melhorar, e contamos com o apoio de todos para que o próximo seja ainda melhor, e que essa família cresça ainda mais”. Comemorou o professor Felipe Bilhalva do Paulista Futebol Clube.

A partir de hoje os torneios ocorrerão no Centro de Formação Xavante, no futebol de campo.

Informações para ingressar na escolinha do Paulista, com idade entre cinco e 15 anos, podem ser obtidas de segunda a sexta-feira das 8h30min às 11h30min na secretaria do clube ou pelo telefone 3225-6458 ou através da página do clube no Facebook: PaulistaFutebolClubeRS.