Paulista realiza torneio neste sábado

Paulista realiza torneio neste sábado

Neste sábado, dentro da programação em comemoração aos 75 anos de fundação, o Paulista realizará um torneio de escolinhas, no Gigantinho da Zona Norte.

De acordo com o gerente de futebol do clube, José Felipe Borges (Chinês), o objetivo é movimentar os alunos, dando ritmo de competição aos jovens atletas e também oportunizando a integração com outras equipes. “Nós temos os times de competição que disputam o estadual, mas não podemos descuidar dos meninos da escolinha, que estão conosco para aprender e estes torneios ajudam bastante na dinâmica do trabalho”, justificou.

Além do Rubro-Negro da Zona Norte, disputarão o torneio as equipes do BR Futsal e do JR Futsal. Os jogos ocorrerão nas categorias fraldinha (sub-7), iniciação (sub-9) e pré-mirim (sub-11), todos no sábado (3), a partir das 8h da manhã e se estendendo até o início da noite.

Pelo campeonato estadual o Rubro-Negro volta à quadra na próxima quarta (7), pelas categorias mirim (sub-13) e infantil (sub-15), nos clássicos diante do Clube Brilhante, no ginásio Esmeraldino.

Informações para ingressar na escolinha do clube, com idade entre cinco e 15 anos, podem ser obtidas de segunda a sexta-feira das 8h30min às 11h30min na secretaria do clube ou pelo telefone 3225-6458 ou através da página do clube no Facebook: PaulistaFutebolClubeRS.

Interessados em aluguel de quadra devem ligar para 981182895 (TIM) ou 984431092 (OI).