Paulista inicia temporada 2017 com turmas de verão

Paulista inicia temporada 2017 com turmas de verão

Depois de três títulos estaduais consecutivos, o Paulista Futebol Clube bateu na trave em 2016, com o vice-campeonato na categoria sub-15, ainda assim, com a disputa do campeonato gaúcho em três categorias, algumas competições regionais e a participação na Brazil Cup em Camboriú, a direção avaliou positivamente a última temporada.

De acordo com o gerente do clube, José Felipe Borges (Chinês), mesmo sem ter repetido o feito dos últimos três anos com a conquista do estadual, os resultados dentro de quadra podem ser considerados satisfatórios.

“O Paulista sempre foi um clube competitivo e é claro que nós entramos em todas as competições com o objetivo de conquistar títulos, mas também consideramos importantes outros fatores como a contribuição para formação humana e possibilidade oportunizar novos desafios para os nossos atletas”, avalia Chinês.

Neste ano o clube estará completando 75 anos de fundação e, para comemorar a data, várias atividades deverão ser programadas.

Como ocorre em tradicionalmente, o Rubro-Negro da Zona Norte está disponibilizando as tradicionais turmas de verão no turno da manhã para crianças dos cinco aos 13 anos.

Para a categoria sub-5 os treinos ocorrem segundas e quintas, às 10h. Nos mesmos dias, às 11h, treinam os meninos do sub-7. Para a categoria sub-9 os treinos são realizados as quartas às 10h e sextas às 11h. Na categoria sub-11 são as terças as 11h e sextas às 10h. Já a sub-13 treina terças às 10h e sextas às 9h. Informações podem ser obtidas de segunda a sexta-feira das 8h30min às 11h30min na secretaria do clube ou pelo telefone 3225-6458.

O período de avaliações para meninos entre 9 e 15 anos de idade com interesse em atuar pelas equipes de competição também já está definido e ocorrerá em fevereiro.

Interessados em aluguel de quadra devem ligar para 981182895 (TIM) ou 984431092 (OI).

Leave a Reply

Your email address will not be published.