Paulista fica em segundo no Estadual Sub-15

Paulista fica em segundo no Estadual Sub-15

dsc_0041Como já era previsto, o segundo confronto na final do Estadual infantil (sub-15), foi mais um grande jogo. Diante de um público superior a mil pessoas, o Paulista foi a Santo Ângelo com a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal para ficar com o título diante da Asaf. A equipe da casa precisa vencer no tempo normal para levar a vantagem do empate para a prorrogação e foi o que aconteceu.

Depois de um início muito forte pelo incentivo da torcida, a Asaf abriu vantagem de 3×0 no primeiro tempo. Aos poucos o Rubro-Negro da Zona Norte foi entrando no jogo e equilibrou as ações, descontando para 3×2 com dois gols de Leonardo Silva, já na etapa final. Pouco depois, de pênalti, a equipe da casa ampliou a vantagem. Utilizando o goleiro-linha o Paulista voltou a encostar, novamente com Leonardo Silva. Mas a reação parou por aí no tempo normal e a Asaf ampliou a vantagem para 6×3.

Na prorrogação, administrando o resultado, a equipe ficou com o título com um empate em 0x0, interrompendo uma sequência de três títulos estaduais consecutivos desta geração do Paulista.

O Rubro-Negro da Zona Norte ficou com a defesa menos vazada da competição, com os goleiros Felipe Coutinho, Marlon Pereira e Gustavo Simon.

Leave a Reply

Your email address will not be published.