Rubro-Negro da Zona Norte decide título Estadual neste sábado

Rubro-Negro da Zona Norte decide título Estadual neste sábado

dsc_0007O final de semana será de decisão para a equipe infantil (sub-15) do Paulista. Após vencer o primeiro confronto na final do Estadual sub-15, por 3×2 em casa, diante a Asaf de Santo Ângelo, a equipe rubro-negra se prepara agora para o jogo de volta. O confronto ocorrerá no sábado (19), às 19h, na região missioneira. Para ficar com o título a equipe pelotense jogará por um empate. Em caso de derrota por qualquer placar, a decisão irá para a prorrogação, com vantagem de igualdade para a Asaf.

Até agora na competição a equipe pelotense jogou 13 vezes, venceu dez, empatou uma e perdeu duas. Marcou 79 gols e sofreu 29, acumulando um saldo positivo de 50 gols.

O técnico Felipe Bilhalva terá dois desfalques importantes para o confronto. Um deles, Rafael Martins é o artilheiro da equipe na competição com 19 gols marcados o outro é Octávio Soares, canhoto de qualidade também importante na campanha Rubro-Negra.

Sete jogadores do elenco poderão conquistar o quarto título gaúcho consecutivo. Felipe Coutinho, Marlon Pereira, Guilherme Bauer, Gabriel Monassa, Nathan Sasaki, Iverson Souza e Rodrigo Leite atuaram nas campanhas vitoriosas nos estaduais pré-mirim (sub-11) em 2013 e mirim (sub-13) em 2014 e 2015. Além deles, o professor Felipe Bilhalva também esteve nas três campanhas, nas duas primeiras como auxiliar e no ano passado no comando técnico.

Leave a Reply

Your email address will not be published.