Rubro-Negro da Zona Norte em vantagem na final do Estadual sub-15

Rubro-Negro da Zona Norte em vantagem na final do Estadual sub-15

dsc_0092Jogando em casa, diante de um excelente público, o Paulista arrancou em vantagem na final do estadual infantil (sub-15), vencendo a Asaf de Santo Ângelo, no primeiro confronto da decisão, por 3×2.

O jogo foi eletrizante do início ao fim e com oportunidades de gols para os dois lados. Após pressionar o adversário nos primeiros minutos do jogo, o Paulista abriu o placar na metade da etapa inicial com Guilherme Bauer. Ainda no primeiro tempo a equipe missioneira empatou o jogo.

Já na etapa final, após uma bonita triangulação, o Rubro-Negro da Zona Norte retomou a vantagem com a conclusão de Leonardo Silva. Sem se entregar na partida, a Asaf empatou novamente em jogada ensaiada de falta. Mas, apoiados pela torcida, os donos da casa garantiram a vitória com outro gol de Leonardo Silva.

O jogo da volta ocorrerá no sábado (19), às 19h, em Santo Ângelo. Para ficar com o título a equipe pelotense jogará por um empate. Em caso de derrota por qualquer placar, a decisão irá para a prorrogação, com vantagem de igualdade para a Asaf.

MIRIM (SUB-13) TAMBÉM SEGUE NA BRIGA

No próximo final de semana a equipe mirim disputará a fase semifinal do Estadual, em Caxias do Sul. O Rubro-Negro irá enfrentar o Top Sport que irá sediar a etapa, Aleefa de São Leopoldo e CEPE de Canoas.

Nesta categoria o Rubro-Negro da Zona Norte jogou 13 vezes, venceu oito, empatou duas e perdeu três. Marcou 62 gols e sofreu 39, acumulando um saldo positivo de 23 gols.

Luis Henrique Macedo, com 16 gols, é o artilheiro rubro-negro na competição.

Leave a Reply

Your email address will not be published.