Com 100% de aproveitamento, sub-11 do Paulista avança às semifinais do Estadual

Com 100% de aproveitamento, sub-11 do Paulista avança às semifinais do Estadual

DSC_1295O Rubro-Negro da Zona Norte sediou, neste final de semana, um dos quadrangulares da segunda fase do campeonato estadual, pela categoria sub-11 e, com 100% de aproveitamento, garantiu vaga na fase semifinal da competição.

Depois de uma estreia tranquila, com uma vitória por 8×3 diante da ALEEFA de São Leopoldo, a equipe pelotense garantiu a classificação na segunda rodada, num grande jogo diante do Arsenal de Não-Me-Toque. Após sair perdendo por 1×0, o Rubro-Negro virou o jogo para 3×1, mesmo com a equipe visitante não se entregando e descontando, a equipe comandada pelo técnico Felipe Bilhalva segurou o resultado e antecipou a vaga para a fase seguinte. Já no domingo, diante do também classificado Top Sport de Caxias do Sul, o Paulista aplicou uma goleada por 10 a 1.

DSC_1278Agora a equipe sub-11 aguarda pela definição dos demais classificados e das datas da semifinal. Durante toda a competição a equipe já atuou 11 vezes, venceu 10 e perdeu uma. Marcou 80 gols e sofreu 25, acumulando um saldo positivo de 55.

Ainda brigando pela primeira colocação, a equipe sub-15 do Rubro-Negro da Zona Norte encerrará a participação na segunda fase no próximo final de semana, nos dias 10 e 11, na Serra Gaúcha. No sábado encara a ACBF em Carlos Barbosa e no domingo, em Caxias do Sul, encara a AABB.

Já a equipe mirim (sub-13) encara a segunda fase nos dias 24 e 25 deste mês, em Caxias do Sul. Além do Top Sport que sediará o quadrangular, o Rubro-Negro da Zona Norte irá enfrentar a AABB, também de Caxias do Sul e o Gaúcho de Porto Alegre.

Leave a Reply

Your email address will not be published.