Paulista profissionaliza e qualifica comissão técnica

Paulista profissionaliza e qualifica comissão técnica

DSC_1088Entendendo a necessidade de evoluir e profissionalizar cada vez mais o clube, a direção do Paulista Futebol Clube está ampliando a comissão técnica para dar um suporte maior aos jovens atletas do clube.

Em reunião realizada nesta sexta-feira (2), foram apresentadas de três novas profissionais que passam a fazer parte do dia a dia do Rubro-Negro da Zona Norte.

O departamento médico, que já tinha a colaboração do competente fisioterapeuta e ex-atleta do clube Ederson Vergara, será reforçado pela também fisioterapeuta Rafaela Krolow, que fará um acompanhamento mais permanente junto ao clube.

Também reforçam a profissionalização do clube a psicóloga Sally Knevitz da Silva e a massoterapeuta Letícia Goulart.

As novas profissionais, apresentadas pelo gerente José Felipe Borges (Chinês), trabalharão diretamente com o técnico Felipe Bilhalva e o auxiliar Mateus Gonçalves.

Respaldado pela diretoria executiva e o presidente Guto Carvalho, o clube ainda conta com o diretor Renato Fontoura, com quase 30 anos de trabalho pelo Rubro-Negro e também com o assessor de imprensa André Müller, que é ligado ao Paulista desde a década de 80 quando foi atleta da base.

O site do Rubro-Negro da Zona Norte está passando por uma reestruturação através do analista de sistemas Daniel Brahm.

Leave a Reply

Your email address will not be published.