ESTADUAL: Rubro-Negro da Zona Norte sedia quadrangular sub-11 neste final de semana

ESTADUAL: Rubro-Negro da Zona Norte sedia quadrangular sub-11 neste final de semana

DSC_0907Dono de uma das melhores campanhas na primeira fase do campeonato estadual de futsal sub-11, o Paulista sediará, neste final de semana, um dos quadrangulares da segunda fase da competição. Além do Rubro-Negro da Zona Norte, estarão na disputa Top Sport de Caxias do Sul, Arsenal de Não-Me-Toque e ALEEFA de Feitoria.

A estreia da equipe pelotense será no sábado, às 15h15min, diante da ALEEFA de Feitoria. No mesmo dia, às 19h15min, enfrenta o Arsenal de Não-Me-Toque e no domingo, às 11h, o adversário será o Top Sport de Caxias do Sul.

Os dois primeiros colocados se classificam para a fase semifinal da competição.

Ainda brigando pela primeira colocação, a equipe sub-15 do Rubro-Negro da Zona Norte encerrará a participação na segunda fase no próximo final de semana, nos dias 10 e 11, na Serra Gaúcha. No sábado encara a ACBF em Carlos Barbosa e no domingo, em Caxias do Sul, encara a AABB.

Já a equipe mirim (sub-13) encara a segunda fase nos dias 24 e 25 de setembro, em Caxias do Sul. Além do Top Sport que sediará o quadrangular, o Rubro-Negro da Zona Norte irá enfrentar a AABB, também de Caxias do Sul e o Gaúcho de Porto Alegre.

Leave a Reply

Your email address will not be published.