Paulista conquista pontos importantes no Estadual de base

DSC_0673Neste final de semana o Rubro-Negro da Zona Norte enfrentou uma maratona de jogos pelo campeonato estadual de base e conquistou pontos importantes nas três categorias que está disputando a competição.

Fora de casa, em Uruguaiana, as equipes pré-mirim (sub-11) e mirim (sub-13) obtiveram 50% de aproveitamento em dois jogos que disputaram cada uma. A equipe pré-mirim (sub-11) venceu o Uruguaiana por 8×0 e perdeu para a Uruguaianense por 8×4, encerrando a primeira fase em primeiro da chave 1 com 21 pontos ganhos em oito jogos. Já a equipe mirim (sub-13) fez 5×4 no Uruguaiana e foi derrotado pela Uruguaianense por 5×2, ficando na terceira colocação da chave no encerramento da primeira fase. As duas equipes aguardam agora pela definição das chaves da segunda fase.

No domingo, jogando em casa, a equipe infantil (sub-15) goleou a ACBF de Carlos Barbosa por 11×2 e assumiu a segunda colocação da chave 5 com três pontos e saldo três. No próximo sábado, às 16h, a equipe recebe a Asaf de Santo Ângelo, líder da chave, no Gigantinho da Zona Norte.

Leave a Reply

Your email address will not be published.