Sub-13 volta à quadra neste sábado pelo Estadual

DSC_0277Terceiro colocado na chave 1 da primeira fase, no Estadual mirim (sub-13) , o Paulista encara, neste sábado, em São Gabriel, a equipe do Palmeiras.

Ainda com chances de encerrar a primeira fase da competição na primeira colocação, o rubro-negra precisa vencer o confronto na Terra dos Marechais.

A equipe comandada pelo técnico Felipe Bilhalva está com 15 pontos em sete jogos realizados. Venceu cinco vezes e perdeu duas. Marcou 35 gols e sofreu 21, acumulando um saldo positivo de 14.

Nas últimas rodadas, no dia 13 de agosto, o Rubro-Negro da Zona Norte enfrentará as equipes do Uruguaiana e da Uruguaianense, fora de casa. No mesmo a equipe sub-11 também enfrentará os mesmos adversários na Fronteira.

Já a equipe infantil (sub-15) recebe a ACBF no domingo (14/08), às 17h, no Gigantinho da Zona Norte, pela segunda fase da competição.

DSC_0963COMEMORAÇÕES

Na última quarta-feira (27) dentro das comemorações dos 74 anos de fundação do clube, a direção esteve reunida na churrascaria Lobão para celebrar a data. Na oportunidade foram indicados os nomes de Gilmar Prestes e Derli Cunha Rodrigues para patronos, ambos ex-presidentes e com muitos serviços prestados ao clube.

Leave a Reply

Your email address will not be published.