Paulista inicia competições neste final de semana

DSC_0229Após três meses de treinos e amistosos, o Paulista Futebol Clube inicia, neste final de semana, a participação em competições oficiais da atual temporada.

No domingo, a partir das 9h, no Gigantinho da Zona Norte, o Rubro-Negro inicia a caminhada na Copa Regional de Futsal, na Série Ouro, diante das equipes do Craquinho de Camaquã. O primeiro confronto será pela categoria infantil (sub-15), na sequência, às 9h40min, ocorre o jogo pela mirim (sub-13), em seguida, às 10h20min, se enfrentam os meninos da categoria pré-mirim (sub-11) e encerrando a rodada a primeira rodada, às 11h, a categoria iniciação entra em quadra.

Na sequência ocorrem os jogos diante da Escolinha TP Futsal de Bagé. Os dois melhores de cada categoria avançam para a segunda fase.

Pelo campeonato estadual o Rubro-Negro da Zona Norte estreará na competição na próxima sexta (20), a partir das 20h, diante da AABB de Rio Grande. No primeiro jogo ocorre o confronto na categoria pré-mirim (sub-11) e em seguida, às 21h, jogam os meninos da categoria mirim (sub-13).

A equipe infantil (sub-15) estreia na quinta-feira (26), às em casa, contra o UJR de Novo Hamburgo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.