Paulista e Pelotas realizarão jogo beneficente

foto família Isadora arquivo pessoal
Isadora com os pais Everson Barreira Cardoso e Priscila Podewils

Ainda em fase de preparação para as competições deste ano, Paulista e Pelotas farão, no dia 23 do próximo mês, uma rodada de amistosos, nas categorias iniciação (sub-9), pré-mirim (sub-11), mirim (sub-13) e infantil (sub-15). A causa é nobre. Rubro-Negros e Áureo-Cerúleos estarão em quadra para contribuir na campanha beneficente para ajudar a pequena Isadora Podewils Cardoso.

Isadora, que está com pouco mais de um ano de idade, nasceu com uma malformação na coluna vertebral chamada meningomielocele, em função disso, além de outras dificuldades, teve os membros inferiores (pernas) afetados. Ela precisa de um transplante com células tronco para ter chance de andar e melhorar seu desenvolvimento motor. O procedimento terá que ser realizado na Tailândia.

Diversas ações beneficentes estão sendo realizadas e, numa iniciativa da direção do Paulista, foi acertado o amistoso com a base de futsal do Pelotas.

“Desde o primeiro momento que ficamos sabendo do caso da Isadora, ficamos muito sensibilizados e nos sentimos na obrigação de ajudar de alguma forma. Fizemos um contato com o Tiaguinho (Tiago Bittencourt da Silva), responsável pelo futsal do Pelotas, que aceitou de imediato a nosso convite”, explicou José Felipe Borges (Chinês) gerente de futsal do Paulista.

entrega das faixas11A rodada de jogos beneficentes no dia 23/04, denominada “somos todos Isadora”, inicia às 15h com o jogo na categoria infantil (sub-15), na sequência, às 15h50, ocorre o confronto da mirim (sub-13), em seguida, às 16h40, jogam os meninos da categoria pré-mirim (sub-11) e encerrando a rodada, às 17h30, as equipes se enfrentam na iniciação (sub-9).

Os ingressos para a rodada custarão R$ 5.

Além das ações beneficentes, quem quiser colaborar pode realizar doações na Caixa Econômica Federal, agência 0460/op 013/ Conta Poupança 00024475-2 ou então no Banco do Brasil.

Leave a Reply

Your email address will not be published.