Paulista retoma as atividades a todo vapor

fraldinhaCom a volta às aulas nas escolas, a procura pelas escolinhas de futsal do Paulista aumentaram significativamente. O Rubro-Negro da Zona Norte, que um dos principais formadores de atletas do estado, está trabalhando com turmas com idade entre cinco e 15 anos, nos turnos da manhã e tarde.

Além de uma proposta didática e pedagógica, o clube também tem como objetivo a formação de jovens vencedores, seja para o futsal, futebol ou qualquer outra atividade profissional.

– O nosso foco é formar, em primeiro lugar, cidadãos de bem. Ao longo da nossa história, além jogadores em nível de seleção brasileira, passaram pela nossa base jovens, hoje adultos, que se tornaram empresários, advogados, professores, médicos e até juiz de direito, explicou o presidente Guto Carvalho, que também foi atleta do clube e exerce função profissional no Direito.

Como já ocorre tradicionalmente, o Paulista está mais uma vez disputando o campeonato estadual desta temporada. Aguardando apenas as definições por parte da Federação Gaúcha de Futsal para confirmar as categorias que irá disputar. É certo que participará da pré-mirim, mirim e infantil e também tem a intenção de ingressar com a iniciação.

Além do estadual, o clube também disputará as competições locais e regionais.

Para obter informações e realizar inscrições, os interessados devem procurar a secretaria do clube, na rua Pinto Martins 846 ou então pelo telefone 3225-6458, em horário comercial.

Leave a Reply

Your email address will not be published.