Paulista abre turmas especiais de verão

DSC_0095

Após mais um grande ano de resultados, o Paulista Futebol Clube já retomou as atividades visando a temporada de 2016.

Ainda sem o retorno das equipes de competição e aproveitando o período de férias escolares, a direção do Rubro-Negro da Zona Norte está disponibilizando as tradicionais turmas de verão com treinamentos realizados no turno da manhã, de segunda a sexta-feira.

As turmas oferecidas são para meninos com idade entre cinco e 11 anos de idade, nas categorias fraldinha, iniciação e pré-mirim.

DSC_0098No final do ano passado, na festa de encerramento das atividades, a direção realizou um encontro de gerações vitoriosas do clube, homenageando dois atletas de cada uma das conquistas mais importantes longo da história. Lembrando, por exemplo, a conquista do título adulto em 1962 com Pedalão e Rui Castro, o título juvenil de 1975 que contou com Celso Guimarães, Boiota e Ariomar, além de vários outros campeões estaduais com a camisa do clube que fizeram história no futebol profissional como Dega Aldrighi, Alex Figueiredo, Alex Martins, Roger Bauer, Tiago Treichel e Nícolas Espilam, campeão estadual e da Copa do Brasil sub-20 na atual temporada pela ADS de Sananduva.

No ano passado o Paulista chegou ao bicampeonato na categoria mirim, mas para sete atletas – Guilherme Bauer, Iverson de Souza, Nathan Sazaki, Felipe Coutinho, Marlon Pereira, Gabriel Monassa e Rodrigo Leite – foi o tricampeonato estadual. Com o pré-mirim 2013 e mirim em 2014 e 15.

DSC_0032O evento contou também com a presença do técnico do Grêmio Esportivo Brasil, Rogério Zimmermann, que recebeu uma homenagem do presidente Guto Carvalho.

Informações e inscrições para as turmas de verão estão disponíveis na secretaria do clube, no turno da manhã, na rua Pinto Martins, 846 ou pelo telefone 3225-6458.

Leave a Reply

Your email address will not be published.