Paulista está em mais uma final do Estadual

IMG-20151018-WA0012Defendendo o título estadual na categoria mirim (sub-13), o Paulista foi a Caxias neste final de semana para a disputa da fase semifinal da competição e, com 100% de aproveitamento, garantiu a presença em mais uma final da competição.

O Rubro-Negro da Zona Norte, comandado pelo técnico Felipe Bilhalva, estreou com uma goleada diante do Real de Encruzilhada do Sul por 6×0. Luis Henrique Macedo (3), Guilherme Bauer (2) e Lucas Mirapalhete marcaram os gols da vitória.

Na segunda partida, contra a ACBF de Carlos Barbosa, venceu por 3×1. Luis Henrique Macedo, Guilherme Bauer e Gabriel Monassa marcaram os gols.

Já no último confronto da fase, diante do Top Sport que estava sediando a etapa, a vitória foi por 3×2. Luis Henrique Macedo, Guilherme Bauer e Gabriel Monassa anotaram os gols novamente.

Em nove jogos até agora no Estadual, o Paulista venceu oito, perdeu apenas um e acumulou 24 pontos. Marcou 47 vezes e sofreu 14, com um saldo positivo de 33 gols.

Em novembro, na cidade de Canoas, o rubro-negro disputará a fase final em Canoas. Além da equipe pelotense, estarão na disputa o Top Sport de Caxias do Sul, Uruguaianense de Uruguaiana e Sercesa de Carazinho.

Leave a Reply

Your email address will not be published.