Paulista volta à quadra pelo Estadual neste sábado

DSC_0013O Paulista Futebol Clube terá uma parada duríssima, neste sábado, às 17h, pelo campeonato estadual, pela categoria sub-13. O Rubro-Negro da Zona Norte, que tem o comando técnico de Paulo Lobo, enfrenta o Real de Encruzilhada do Sul, equipe que, assim como a equipe pelotense, mantém 100% de aproveitamento na competição.

Os dois times dividem a liderança na chave 1, com 12 pontos em quatro jogos cada. Até o momento o Paulista marcou 27 gols, sofreu seis e mantém um saldo positivo de 21.

A equipe pré-mirim (sub-11) do Paulista também lidera o seu grupo e somou 13 pontos em cinco jogos. Até momento foram quatro vitórias, um empate e nenhuma derrota. Marcou 33 gols e sofreu 14, acumulando um saldo positivo de 19 e um aproveitamento de 86,67%. Com 11 gols marcados, Marcel da Silva do rubro-negro é o principal artilheiro da competição.

COMEMORAÇÕES DOS 73 ANOS

Beto, Vandinho e Pedalão foram homenageados
Beto, Vandinho e Pedalão foram homenageados

Dentro das comemorações do 73 anos de fundação do clube, foi realizado um torneio regional pela categoria sub-9 no sábado passado, com vitória da equipe rubro-negra.

Além disso, na última terça-feira, na churrascaria Lobão, foi realizado o jantar comemorativo do aniversário. Na oportunidade a direção aproveitou para homenagem três grandes personalidades da história do clube.

Foram homenageados Francisco Paulo do Rosário (Pedalão) e Norberto Pail (Beto) que fizeram parte do grupo campeão estadual adulto em 1962 e Vanderlan Porcíuncula, o seu Vandinho, que tem 90 anos e divide a sua história de vida com o clube, tendo sido atleta e dirigente do Rubro-Negro da Zona Norte.

Leave a Reply

Your email address will not be published.