Paulista conquista título regional e mantém bons resultados no Estadual

paulista sub9O final de semana, mais uma vez, foi de resultados positivos para as categorias de base do Paulista.

No sábado, pelo Campeonato Estadual, a categoria sub-11 do Rubro-Negro da Zona Norte venceu o DC Futsal em Jaguarão por 4×1 e manteve a liderança e invencibilidade na competição. Um dos gols foi contra e os demais foram marcados por Marcel Silva, Yuri Farias e Ítalo Rosa.

No domingo a equipe iniciação (sub-9) conquistou o tricampeonato regional. Depois de uma primeira fase impecável, com vitórias por 8×4 diante do Cruzeiro de Pelotas, 5×3 contra o Semente Olímpica de Rio Grande e 9×3 em cima do PED de Camaquã. Os comandados de Felipe Bilhalva repetiram a dose nas finais e chegar ao título com três goleadas: 15×0 no Craquinho de Camaquã, 7×2 no Grêmio Ball de Rio Grande e 9×2 Semente Olímpica de Rio Grande.

O grupo campeão contou com João Campos, Yarlei Garcia, Eric Bauer, Fernando Goulart, Arthur Vasconcelos, Otávio Veiga, Bernardo Oliveira, Juan Vasconcellos, Caetano Blanke, Theo Perez, Bruno Moraes da Silva e Gabriel Amaral. A equipe foi comandada pelo técnico Felipe Bilhalva e o auxiliar Eduardo Carniel.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.