Paulista volta à quadra pelo Estadual neste sábado

foto: André MüllerNeste sábado, às 17h, em Jaguarão, o Paulista volta à quadra pelo Campeonato Estadual, na categoria pré-mirim (sub-11), enfrentando o DC Futsal/Navegantes, pela primeira fase da competição.

No último final de semana o Rubro-Negro da Zona Norte encarou o Clube Brilhante pela competição e levou a melhor nas duas categorias em disputa. Venceu por 5 a 3 na pré-mirim (sub-11) e por 7×3 na mirim (sub-13).

Na categoria pré-mirim (sub-11), o Paulista lidera a chave 2 com 10 pontos ganhos em quatro jogos. Marcou 29 gols, sofreu 13 e acumula um saldo positivo de 16. O artilheiro da competição é Marcel Martins da Silva do Paulista com 10 gols marcados.

Pela categoria mirim (sub-13), o Paulista só volta a jogar no dia 18/07, quando recebe a UJR de Novo Hamburgo. Até o momento a equipe venceu os três jogos que realizou na competição e divide a liderança da chave 1 com o Real de Encruzilhada do Sul. Com nove pontos conquistados, o time marcou 21 gols e sofreu cinco, com um saldo positivo de 16. Guilherme Bauer é o artilheiro da competição com sete gols.

Leave a Reply

Your email address will not be published.