Paulista vence clássicos pelo Estadual

DSC_0114Na noite deste sexta-feira, no ginásio do Clube Brilhante, o Paulista venceu o clube Esmeraldino em mais dois duelos pelo Campeonato Estadual, em categorias de base. Pela categoria pré-mirim (sub-11) o Rubro-Negro da Zona Norte fez 5×3 e na mirim (sub-13) venceu por 7×3.

No primeiro confronto, depois de um primeiro equilibrado que terminou empatado em 3×3, o Paulista dominou as ações da etapa final e marcou os gols que garantiram a vitória. O destaque da partida foi Marcel Silva, artilheiro rubro-negro na competição, que marcou mais três gols e chegou aos 10 no total. Yuri Farias e Felipe Talavitz marcaram os outros dois gols da vitória. Com o resultado, o Rubro-negro da Zona Norte chegou aos 10 pontos ganhos, com 29 gols marcados, 13 sofridos e um saldo positivo de 16, mantendo-se na liderança da chave 2.

DSC_0171Pela categoria mirim (sub-13), o Paulista administrou o jogo inteiro e garantiu a vitória naturalmente. Guilherme Bauer, artilheiro da equipe na competição, marcou três vezes e chegou aos sete gols. Iverson Souza, Rodrigo Bichet, Luis Henrique e Lucas Mirapalhete completaram a goleada.

Nesta categoria o Paulista, que é o atual campeão, mantém 100% de aproveitamento e lidera a chave 1 com nove pontos, 21 gols marcados, cinco sofridos e um saldo positivo de 16.

Leave a Reply

Your email address will not be published.