Paulista estreia no Estadual nesta sexta diante do Clube Brilhante

DSC_0310Nesta sexta-feira, a partir das 19h, Paulista e Brilhante se enfrentam no ginásio do Paulista Futebol Clube, pela primeira rodada do Campeonato Estadual de Futsal, em categorias de base. Na rodada da dupla, as duas equipes se enfrentarão no primeiro jogo pela categoria sub-11 (pré-mirim) e na sequência pela sub-13 (mirim).

Estarão em quadra duas das principais equipes de base do estado, com diversos títulos conquistados ao longo das suas histórias. No ano passado o Rubro-Negro da Zona Norte conquistou o título gaúcho na categoria sub-13 (mirim) e ficou em segundo na sub-11 (pré-mirim). Já o Clube Brilhante sagrou-se campeão na sub-15 (Infantil).

Como no ano passado, o Rubro-Negro da Zona Norte disputará o Campeonato Gaúcho em duas categorias – pré-mirim (sub-11) e mirim (sub-13) – buscando manter a tradição, não só de bons resultados, mas também em revelar novos atletas.

Na categoria pré-mirim, além de Paulista e Brilhante, estão na chave 1 o DC Futsal e RBF Canoas.

Já na categoria mirim os adversários serão UJR de Novo Hamburgo e Real de Encruzilhada do Sul.

Ao longo da história, o Rubro-Negro da Zona Norte conquistou 12 títulos estaduais: cinco na categoria mirim, três na pré-mirim, dois na infantil, um na juvenil e outro no adulto.

Interessados em atuar nas escolinhas do clube devem procurar a secretaria do clube em horário comercial, das 8h30min às 12h e das 13h30min às 18h, ou pelo telefone 3225-6458.

Leave a Reply

Your email address will not be published.