Paulista inicia temporada buscando novos desafios

paulista campoDando início as atividades para 2015, o Paulista Futebol Clube já definiu os horários de treinamentos no futsal, elaborou o planejamento para a seleção de novos atletas e retomou o projeto para também atuar no futebol de campo.

No ano passado, o Rubro-Negro da Zona Norte conquistou o estadual na categoria mirim e chegou e o vice na pré-mirim, além de ter conquistado vários títulos regionais e locais. Para manter a tradição e o sucesso, o clube, através da comissão técnica liderada pelo professor Paulo Lobo Neto e os auxiliares Felipe Bilhalva e Eduardo Carniel, definiu o cronograma de avaliações nas categorias pré-mirim e mirim.

Para a categoria pré-mirim (sub 11), as avaliações serão no dia 25 deste mês, das 17h30min às 19h e no dia 27 das 18h às 20h. Pela categoria mirim (sub 13) os testes serão nos dias 23 e 26, das 17h30min às 19h.

Os atletas interessados em participar das avaliações deverão comparecer no ginásio do clube 15 minutos antes dos horários estabelecidos, munidos de documento de identidade e vestindo roupa apropriada para o treino (tênis, calção, meia e camiseta).

Os horários de treino para escolinha e para os atletas que já fazem parte das equipes estão disponíveis no site do clube, www.paulistafutebolclube.com.br ou na secretaria, na rua Pinto Martins, 846.

FUTEBOL DE CAMPO

Retomando as origens, já deste o ano passado, a direção do clube está trabalhando para atuar também no futebol de campo.

Na primeira movimentação a equipe sub 13 venceu o Galera Gremista por 4 a 3 e, para dar continuidade, o clube já acertou uma parceria para utilização do campo do Retiro e está em negociações adiantadas com Internacional para intercâmbio de atletas.

– Não é de hoje que os jogadores que iniciam conosco conquistam espaço em grandes equipes, principalmente no Internacional. No ano passado, por exemplo, quatro meninos da equipe campeã estadual se transferiram para lá. Estamos conversando com o pessoal do Inter e em breve deveremos oficializar uma parceria, revelou o presidente José Felipe Borges (Chinês).

Leave a Reply

Your email address will not be published.