Final de semana de estreias no estadual e no regional para o Paulista  

DSC_0774O final de semana será de muita intensidade para a garotada da base do Paulista Futebol Clube. Tanto no sábado quanto no domingo, a programação será recheada de jogos no gigantinho da Zona Norte.

No sábado, as equipes pré-mirim (sub 11) e mirim (sub 13) iniciarão a caminhada no Campeonato Estadual, ambos enfrentando o Real de Encruzilhada do Sul.

No primeiro confronto da tarde, a partir das 14h30min, a equipe pré-mirim, atual campeão gaúcha, entra em quadra e na sequência, às 15h30min, será vez da garotada do mirim estrear na competição.

Para acompanhar os jogos do estadual a entrada é gratuita.

Já no domingo, a partir das 8h, iniciará a primeira etapa do campeonato regional de base, também no ginásio do Paulista, em diversas categorias.

O rubro-negro estará representado em quatro categorias; iniciação (sub 9), pré-mirim (sub 11), mirim (sub 13) e infantil (sub 15).

Às 8h40, o Rubro-negro da Zona Norte enfrenta o Cohab Futsal, na categoria infantil. Às 9h20min, pela categoria mirim, o Paulista A estreia na competição enfrentando o Semente Olímpica de Rio Grande. Na sequência, pela mesma categoria, a equipe B do clube encara o Penharol. Às 11h20, pela categoria pré-mirim, jogam Paulista A contra o Paulista B. Em seguida, ao meio dia, a iniciação encara o DC Sports.

A tarde a competição terá prosseguimento em confrontos eliminatórios até que sejam definidos os melhores classificados na seletiva.

Os ingressos para acompanhar os jogos do regional custam R$ 5.

Leave a Reply

Your email address will not be published.